→ Filmes Online HD PRO

Assistir Vizinhos Online

Neighbors    

R 97 min ComédiaDublado

6.3
IMDB: 6.3/10 239,080 Votos

,

, , , , , , , , ,

6 wins 11 nominations

USA

69

Reportar erro

Assistir Filmes Online Vizinhos – Sinopse

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Ver o Filme Vizinhos (2014) – Detalhes e críticas

O conflito principal de Vizinhos é claramente apresentado nos trailers e na sinopse. Dois vizinhos estão em guerra: um deles é um jovem pai de família, em busca de tranquilidade, e o outro é um universitário popular, em busca de festas e mulheres. Além de confrontar esses dois estilos de vida, esta comédia vai além, e brinca com duas visões da masculinidade, seja o ideal de vida do jovem solteiro (desejado pelas mulheres, venerado por outros homens, livre e impulsivo), seja o ideal de vida do adulto casado (com esposa bela, vida sexual frenética, ainda belo e garanhão). No caso, os dois homens falham completamente em atingir esse ideal.

O humor hilário e politicamente incorreto do filme surge da quebra desta idealização. Os filmes produzidos por Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos, Tá Rindo do Quê?) e os filmes produzidos por Seth Rogen (É o Fim, Segurando as Pontas) geralmente brincam com a representação dos gêneros, mostrando grande afeto pelos homens que não conquistaram o sonho americano, assim como as mulheres que não correspondem às modelos de capa de revista. Estes filmes parodiam a noção social de sucesso, apenas para desconstruí-la de maneira anárquica e impiedosa.

Atenção, possíveis spoilers abaixo!

No caso de Vizinhos, os homens são basicamente definidos por sua relação com o corpo (e a genitália em particular). Zac Efron interpreta o garoto popular, cujo modelo do pênis em gesso é disputado pelas garotas da universidade. Um colega de residência (Dave Franco) tem o dom de olhar para um ponto distante, e obter uma indiscreta ereção a qualquer momento, diante dos aplausos dos colegas homens. Christopher Mintz-Plasse interpreta um rapaz pouco inteligente, mas respeitado pelo pênis imenso. Já a principal mulher em cena desconstrói o maior fetiche americano: quando Rose Byrne mostra os seios, eles estão inchados, com as veias à mostra, parecendo um “tornozelo de avó”, como diz Seth Rogen.

Pênis, vaginas, seios e bundas nunca foram tão pouco eróticos quanto nesta produção. Este é o avesso de American Pie, Porky’s e outras comédias adolescentes que apenas reforçavam o estereótipo do macho alfa e da mulher submissa. Aqui, as garotas fazem sexo quando querem, com quem bem entendem, sem serem julgadas negativamente por isso. Os garotos têm pouco sucesso em suas conquistas, e envolvem-se em uma porção de momentos homoeróticos, como quando pegam nos pênis uns dos outros durante uma briga, ou comparam o tamanho dos seus membros. Essa visão assumidamente imatura do sexo é divertida por confrontar o espectador: afinal, quem quer se identificar com o garanhão que não seduz nenhuma garota, ou com o jovem casado que não faz sexo nunca?

Ao mesmo tempo, esses personagens parecem homens comuns, com problemas realistas, banais. O roteiro é recheado de referências pop, que vão desde Batman a Game of Thrones, contribuindo a situar os personagens em um período bastante atual. O novo homem retratado pelo filme é o geek, o nerd, o “loser” (perdedor). Vizinhos é essencialmente uma comédia subversiva, que consegue inserir personagens interessantes em meio a piadas grotescas sobre concurso de urinar à distância e air bags explodindo dentro de casa. Rogen e o diretor Nicholas Stoller possuem grande carinho por esses homens frágeis, colocando-os como heróis às avessas do novo modelo americano.

Assistir Vizinhos – Filmes Online HD PRO

Seu site para assistir Filmes Online, um portal online para ver lançamentos de Filmes e Séries totalmente grátis em alta definição no conforto de sua casa. Parece legal né? Se já estiver pronto para assistir online Vizinhos é só clicar no Play acima e curtir. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar um comentário aqui embaixo nos dizendo o que achou do filme Vizinhos.

Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
Assistir Vizinhos Online
No links available
No downloads available

Você poderá gostar