→ Filmes Online HD PRO

Assistir Super Velozes, Mega Furiosos Online

Superfast!    

PG-13 99 min ComédiaDublado

4.1
IMDB: 4.1/10 6,980 Votos

, ,

, , ,

USA

89

Reportar erro

Assistir Filmes Online Super Velozes, Mega Furiosos – Sinopse

Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.

Ver o Filme Super Velozes, Mega Furiosos (2015) – Detalhes e críticas

Dizer que Super Velozes, Mega Furiosos é um filme ruim não deve surpreender ninguém, afinal, ele não foi feito para ser uma grande obra de cinema. A intenção, modesta e oportunista, é surfar no gigantesco sucesso da franquia Velozes & Furiosos (cujo episódio mais recente já é o quinto maior sucesso de todos os tempos) e conquistar uma bilheteria razoável com espectadores sedentos por qualquer coisa relacionada à série, e talvez com uma parte desavisada do público que confunda a paródia com um spin-off oficial ou algo do tipo.

O problema inicial é que Velozes & Furiosos já assumiu há anos o seu caráter exagerado, no limite do cômico, com explosões gigantescas, manobras impossíveis ao volante e frases de efeito nada realistas. Parodiar algo que já é, na essência, uma paródia não é uma ideia muito esperta. Nos Estados Unidos, a comédia foi lançada diretamente em DVD – nicho perfeito para absorver este tipo de produção. O mesmo ocorreu com outros grandes mercados, como a França e o Reino Unido. No Brasil, por algum mistério da indústria cinematográfica, o filme vai ocupar as telas do cinema.

A trama desta comédia empresta várias ideias da franquia original, como poderia se esperar. Se não conseguem fazer algo maior – até pelo orçamento limitado – os diretores fazem algo assumidamente ridículo: assim, um grande carro de corrida tem estampa de arco-íris e unicórnios, o motorista do possante veículo não sabe dirigir, o careca valentão (Dale Pavinski) decide raspar o cabelo enquanto dirige. O cofre de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio transforma-se em uma lanchonete de comida mexicana. São situações patéticas, porque não satirizam o mundo das corridas, preferindo trazer elementos externos que nada têm a ver com aquele universo. A ironia é simétrica e evidente: o valentão tem um carro com desenhos infantis, a mulher sedutora (Andrea Navedo) manifesta desejos lésbicos, o homem covarde (Alex Ashbaugh) conquista a mulher mais bela.

Como se isso não fosse óbvio o bastante, os nomes dos personagens fazem referência aos atores da franquia original, como Vin (Diesel), Paul (Walker), Jordana (Brewster), Michelle (Rodriguez)… Esse é o maior problema de Super Velozes, Mega Furiosos: tratar seu público como alguém de inteligência muito reduzida. Toda piada é repetida dezenas de vezes, sublinhada pela trilha e pelo roteiro, pelas atuações exageradas e pela montagem. Caso alguém ainda não tenha percebido que Michelle prefere as mulheres, ela aparece em todas as cenas admirando o corpo de alguma beldade; caso alguém não tenha notado que o detetive Rock (Dio Johnson) é um narcisista, ele é visto em todas as cenas venerando seu próprio corpo.

Em alguns momentos, o roteiro ameaça abandonar a simples imitação e se aventurar pelas críticas e subversões – algo que costuma ser a base das boas paródias, como o excelente Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!, por exemplo. O elenco forçadamente multiétnico da franquia original é o alvo central da possível crítica. Entretanto, pensando que o espectador não será capaz de entender a piada, o roteiro repete a ironia muitas, muitas vezes. O “asiático descolado”, a “modelo tentando carreira de atriz”, o “rapper fazendo uma ponta” aparecem na imagem, nas repetições em câmera lenta, nos letreiros, nos diálogos, até a piada perder completamente a graça. Não adianta criar esperanças: o filme busca seduzir um espectador com dificuldades cognitivas muito graves.

O melhor momento do filme, ironicamente, vem após os créditos. Os erros de gravação mostram um elenco comprometido, experimentando alguns improvisos que poderiam ter funcionado na história – especialmente os de Omar Chaparro. Estas são as únicas boas risadas, mostrando que pelo menos a equipe se divertiu fazendo o filme. “Esses filmes de paródia nunca ganham o Oscar”, lembra Chaparro durante uma cena cortada pelos editores. Se essa autocrítica e honestidade tivessem integrado Super Velozes, Mega Furiosos, talvez a comédia pudesse ser um pouco melhor.

Assistir Super Velozes, Mega Furiosos – Filmes Online HD PRO

Seu site para assistir Filmes Online, um portal online para ver lançamentos de Filmes e Séries totalmente grátis em alta definição no conforto de sua casa. Parece legal né? Se já estiver pronto para assistir online Super Velozes, Mega Furiosos é só clicar no Play acima e curtir. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar um comentário aqui embaixo nos dizendo o que achou do filme Super Velozes, Mega Furiosos.

Assistir Super Velozes, Mega Furiosos Online
Assistir Super Velozes, Mega Furiosos Online
Assistir Super Velozes, Mega Furiosos Online
No links available
No downloads available

Você poderá gostar