Filmes Online HD PRO – Mega Filmes – Assistir Filmes Online Grátis

Assistir Max Steel Online

Max Steel    

PG-13 92 min AçãoAventuraFamíliaFicção científicaLançamentosLegendado

4.6
IMDB: 4.6/10 12,338 Votos

, , , , , ,

N/A

UK

142

Reportar erro

Assistir Filmes Online Max Steel – Sinopse

O adolescente Max McGrath e a mãe acabaram de regressar a Copper Canyon, a cidade onde Max nasceu e o seu pai, cientista, morreu em condições misteriosas. Max tem dificuldades em adaptar-se à nova escola e a situação torna-se ainda mais complicada quando o seu corpo começa a gerar ondas de energias estranhas que ele não consegue controlar. À beira da combustão fatal, Max é salvo por Steel, um extraterrestre techno-orgânico que tem acompanhado os progressos de Max em segredo. Os dois descobrem que juntos podem controlar a energia e transformá-la numa força super-humana – mas separados nenhum deles sobrevive.

Ver o Filme Max Steel (2016) – Detalhes e críticas

Antes dos anos 2000, as produções de super-herói ainda eram consideradas produtos de nicho, destinadas sobretudo a garotos adolescentes. O grande salto comercial de empresas como Disney/Marvel e Warner/DC foi expandir o leque do discurso, mirando igualmente as mulheres, os adultos e o público infantil, de todas as etnias, grupos sociais e partes do mundo. Sagas como Vingadores ou Batman vs Superman são inofensivas em sua violência sem sangue e seu amor sem sexo, mas possuem efeitos especiais rebuscados o suficiente para convencer um adulto. Aos poucos, esse tipo de produção perdeu o aspecto depreciativo, tornando-se uma referência para quem busca espetáculos à base de efeitos especiais.

Neste sentido, Max Steel constitui um filme à moda antiga, com orçamento limitado e capacidade de comunicação ainda menor. O foco são os pré-adolescentes, já que o diretor Stewart Hendler adota a estrutura típica das produções da Disney Channel. Não existe a preocupação em criar uma mitologia – ou seja, funções e regras inéditas de um universo particular que permitam a expansão em futuras histórias – apenas uma delineação moral: o vilão é um tipo malvado que pretende destruir a Terra porque sim, o herói é um órfão destinado a honrar a grandeza de seu pai, a briga entre forças opostas apenas serve a reforçar a ideia de que toda família se ama, se protege e comete sacrifícios quando necessário.

No meio deste xarope sentimental está a descoberta de Max McGrath (Ben Winchell) sobre seus poderes: o jovem é capaz de gerar “energia líquida”, embora o roteiro nunca consiga imaginar uma aplicação efetiva para essa energia. Pior ainda é o robô Steel (voz de Josh Brener), um ser alienígena que não se parece em nada com um robô: falando como um ser humano cínico, repleto de piadas e trocadilhos, ele mais parece um humorista de stand up comedy pouco inspirado, preso em um humanoide com garras de aço e olho piscante. Convenientemente, o androide sofre de “lapsos de memória” que permitem ao roteiro ocultar informações importantes até o final. Steel deve ter sido a aposta dos produtores para o sidekickengraçado e capaz de vender mais brinquedos às crianças, mas o humor extraído do personagem é sofrível.

Para ser justo, ele não é o único elemento deslocado neste universo. Max é interpretado por um ator de 22 anos de idade, fazendo o papel de um garoto de 16 anos com atitudes de jovens de 13 anos. Seu par romântico, que aparece após uma tropeçada na escola (quando vão se cansar deste clichê?), é apenas uma mocinha acessória responsável por surgir à sua frente sempre que Max precisa de ajuda. Todos os personagens se comunicam em diálogos explicativos, dizendo quem são, o que querem, para que serve tal aparelho, de que maneira podem combater o inimigo. O vocabulário pseudotecnológico, repetindo “energia”, “núcleo”, “força” e “explosão” beira a paródia.

Por mais que se tente destacar as qualidades do projeto, Max Steel ostenta poucos atributos louváveis. É triste ver Maria Bello e Andy Garcia participando de um roteiro tão fraco, sob direção de um cineasta pouco experiente, incapaz de criar ritmo, suspense ou desenvolver cenas de ação. Ben Winchell tampouco parece destinado a trabalhar em projetos melhores depois desta experiência. A adaptação dos brinquedos poderia gerar alguma cacofonia feroz do tipo Transformers, um universo militarizado como G.I. Joe ou ainda a vertente épica de Battleship – A Batalha dos Mares. No entanto, por se limitar aos moldes da descoberta do amor e da autoconfiança, Max Steel torna-se uma produção desinteressante como filme de ação e trivial como ensinamento de valores.

Assistir Max Steel – Filmes Online HD PRO

Seu site para assistir Filmes Online, um portal online para ver lançamentos de Filmes e Séries totalmente grátis em alta definição no conforto de sua casa. Parece legal né? Se já estiver pronto para assistir online Max Steel é só clicar no Play acima e curtir. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar um comentário aqui embaixo nos dizendo o que achou do filme Max Steel.

Assistir Max Steel Online
Assistir Max Steel Online
Assistir Max Steel Online
Assistir Max Steel Online
Assistir Max Steel Online
Assistir Max Steel Online
No links available
No downloads available

Você poderá gostar