→ Filmes Online HD PRO

Assistir Cinderela Online

Cinderella    

PG 105 min DramaDubladoFamíliaFantasiaRomance

7.0
IMDB: 7.0/10 119,018 Votos

, ,

, , , , , , , , ,

Nominated for Oscar. Another 8 wins 34 nominations

USA

72

Reportar erro

Assistir Filmes Online Cinderela – Sinopse

Quando comerciante pai de Ella, de repente e inesperadamente falece, ela se encontra à mercê de sua ciumenta e cruel madrasta e suas filhas. Relegada a nada mais do que uma criada coberta de cinzas, e maldosamente renomeada Cinderella já que ela costumava trabalhar nas cinzas, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. Então, um dia, ela conhece um estranho arrojado na floresta. Sem saber que ele é realmente um príncipe, e não apenas um empregado no Palácio, Ella finalmente sente que ela encontrou uma alma gêmea. Parece como se sua sorte pudesse estar prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para todas as donzelas para participar de um baile, aumentando as esperanças de Ella de mais uma vez encontrar o charmoso “Kit”. Infelizmente, a madrasta a proíbe de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas a ajuda está à mão quando uma mendiga gentilmente aparece e, munida com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.

Ver o Filme Cinderela (2015) – Detalhes e críticas

Nas últimas décadas, grandes estúdios de animação como a Dreamworks e a Pixar se especializaram em tratar a imagem animada com o máximo de realismo possível. Os cabelos do príncipe de Shrek balançavam ao vento como cabelos de verdade; os cachorros, robôs e brinquedos da Pixar eram mais complexos do que muitos personagens de carne e osso. Agora, a Disney começa a efetuar o movimento contrário: levar o estilo mágico da animação à filmagem com atores.

Malévola, estrelado por Angelina Jolie, tinha surpreendido não apenas pelo novo ângulo fornecido à fábula da Bela Adormecida – contada pelo ponto de vista da vilã – mas também pelo verdadeiro festival de efeitos especiais que tornavam a superprodução mais próxima das histórias de super-heróis do que dos contos de fada. Depois dos excessos, a Disney aposta na simplicidade para refilmar a história de Cinderela.

O filme de Kenneth Branagh é uma ótima surpresa. Por não apresentar nenhuma mudança fundamental em relação à trama conhecida, esperava-se apenas um filme-cópia, algo incapaz de conquistar os fãs satisfeitos com a animação original. Mas Cinderela funciona como uma homenagem à animação original, cujo estilo e humor fantásticos impregnam esta história em live action.

Os atores atuam um grau acima do realismo. Cate Blanchett está excelente no papel da madrasta malvada, divertindo-se com os trejeitos demoníacos e os olhares fulminantes da personagem. Helena Bonham Carter é outra escolha acertada para a Fada Madrinha, e está melhor ainda como narradora da história: o desempenho vocal da atriz é tão impressionante que nos faz questionar o porquê de premiações como o Oscar não recompensarem dubladores e narradores. Mesmo as irmãs malvadas de Cinderela nada mais são do que caricaturas de pessoas comuns, exageradas pelos figurinos e cenários.

Dessa vez, nada de efeitos especiais ostensivos, como ocorria com as fadas estranhas de Malévola, ou os coadjuvantes bizarros de Alice no País das Maravilhas. A matriz de Cinderela é essencialmente dramática, e é saudável ver um filme para crianças com ritmo calmo, linear como o filme original, criando diversas cenas sem recorrer à tela verde. Os momentos de efeitos especiais – principalmente a transformação da abóbora em carruagem e o retorno à vida comum pós-baile – são espetaculares justamente por surgirem após longos momentos de filmagem tradicional. Brannagh sabe dosar muito bem a fantasia teatral com a fantasia computadorizada.

A moral da história ainda é ingênua, didática, e repetida dezenas de vezes pela protagonista (Lily James): tenha coragem, e seja gentil. Por trás deste lema, entretanto, existe outra mensagem questionável, destinada às garotas pequenas: seja submissa e inferior, e talvez um homem belo e rico se interesse por você. É uma pena que a Disney não tenha atualizado esse subtexto conservador, já que conseguiram criar personagens femininas mais complexas em Frozen – Uma Aventura Congelante, por exemplo.

Mas Cinderela mantém a visão romântica do mundo, como nos filmes de antigamente. Com poucas cenas de ação, ritmo enxuto e humor comedido, esta não é uma obra feita para a juventude tecnológica. Talvez por isso mesmo consiga ser atemporal, universal – não é à toa que o público adulto do festival de Berlim aplaudiu com tanto entusiasmo o novo filme da Disney. Embora não seja inovador – e nem tenha essa pretensão, diga-se de passagem – Cinderela comprova que uma história simples pode funcionar sem pirotecnia, apostando apenas na nostalgia relacionada ao tom e à trama de uma animação clássica.

Assistir Cinderela – Filmes Online HD PRO

Seu site para assistir Filmes Online, um portal online para ver lançamentos de Filmes e Séries totalmente grátis em alta definição no conforto de sua casa. Parece legal né? Se já estiver pronto para assistir online Cinderela é só clicar no Play acima e curtir. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar um comentário aqui embaixo nos dizendo o que achou do filme Cinderela.

Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
Assistir Cinderela Online
No links available
No downloads available

Você poderá gostar