→ Filmes Online HD PRO

Assistir American Pie: O Reencontro Online

American Reunion    

R 113 min ComédiaDublado

6.7
IMDB: 6.7/10 179,542 Votos

,

, , , , , , , , ,

1 win 4 nominations

USA

162

Reportar erro

Assistir Filmes Online American Pie: O Reencontro – Sinopse

Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão casados e têm um filho. A nova situação como pais fez com que se afastassem sexualmente, apesar de ambos manterem o apetite sexual. Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado e, segundo Jim, o “dono de casa perfeito”. Oz (Chris Klein) se tornou apresentador de um programa de esportes na TV e leva uma vida de aparências ao lado da namorada. Finch (Eddie Kaye Thomas) simplesmente desapareceu e mantém contato apenas através de sua página no Facebook. Jim, Kevin, Oz e Finch foram convidados para a festa de reunião da turma de 1999 e logo ao chegar eles reencontram Stifler (Seann William Scott), que trabalha como estagiário em uma importante empresa mas é sempre humilhado pelo chefe. Juntos, eles percebem o quanto mudou em suas vidas desde a época em que eram adolescentes, precisam lidar com as responsabilidades que surgiram e ainda reencontram antigos amores e amigos.

Ver o Filme American Pie: O Reencontro (2012) – Detalhes e críticas

As comédias adolescentes com forte apelo sexual não são uma novidade em Hollywood. Já nos anos 80, Porky’s e A Vingança dos Nerds exploravam o mesmo universo que consagrou American Pie. Cada um retratando os costumes de sua época, é claro, mas ao mesmo tempo falando de um tema universal e atemporal: a ansiedade provocada pelo início da vida sexual. De certa forma, as confusões de Jim e seus amigos eram um espelho – exagerado, é claro – do que acontecia com muitas pessoas, o que justifica tamanho sucesso. American Pie – O Reencontro não foge ao tema, mas vai além por abordar também o inevitável amadurecimento dos personagens principais.

A história começa exatos 13 anos após o filme inicial, quando a turma de 1999 se prepara para uma grande reunião. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) continuam casados e agora tem um filho, Evan. A nova situação como pais fez com que o lado sexual entre eles esfriasse, o que não significa que o tesão tenha diminuído. Kevin (Thomas Ian Nicholas) também se casou e agora é, segundo o próprio Jim, o perfeito dono de casa. Oz (Chris Klein) faz sucesso como apresentador de um programa esportivo na TV, mas sente que sua vida é mais baseada em aparências do que em sentimentos verdadeiros. Há ainda Finch (Eddie Kaye Thomas), que desapareceu sem dar notícias, e Stifler (Seann William Scott), que, apesar de estar à beira dos 30, mantém o jeito de adolescente tarado e sem limites que o notabilizou. Juntos, eles relembram os tempos da juventude e decidem curtir ao máximo o fim de semana. A grande questão é que eles não são mais os mesmos.

A grande sacada do roteiro escrito pela dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, que também dirige o filme, é explorar características próprias dos principais personagens de forma a realocá-los no tempo, para que passem por situações inéditas. Ou seja, se por um lado Jim continua se metendo em trapalhadas constrangedoras, por outro precisa também lidar com a manutenção do casamento e a tentação representada por uma jovem vizinha. Stifler, por sua vez, precisa lidar com o fato de que não é mais o maioral da turma e vive sendo humilhado no trabalho. Todos, de alguma forma, levam uma vida mais complexa do que nos tempos da juventude e o filme consegue refletir isto através de questionamentos sobre os rumos que tomou – caso de Oz – e sobre como lidar com fantasmas amorosos do passado – Kevin é o exemplo. É claro que sem se aprofundar muito, mas sua simples presença já é um avanço para a série como um todo.

Outro acerto do filme é o bom uso das diferenças entre a geração atual e a anterior, representada pelo elenco principal. Além do inevitável conflito, que resulta em uma piada escatológica no melhor estilo Stifler, há várias situações relacionadas a uma realidade que não mais existe, seja pela inexistência ou pouca popularidade de utensílios tão comuns na atualidade, como o celular. São momentos bastante divertidos que fazem a ligação entre o que o elenco principal era e o que é neste filme, ressaltando, mais uma vez, a inevitável passagem do tempo.

American Pie – O Reencontro é um filme divertido que mantém o espírito original da série sem ser tão apelativo quanto os anteriores. É verdade que há uma desnecessária cena de nudez frontal, talvez influência do sucesso recente de Se Beber, Não Case!, mas é exceção diante do contexto geral. Bom filme, que atende tanto aos saudosistas da série quanto aos seus críticos, por elaborar melhor os personagens principais ao mesclar nostalgia com amadurecimento.

Assistir American Pie: O Reencontro – Filmes Online HD PRO

Seu site para assistir Filmes Online, um portal online para ver lançamentos de Filmes e Séries totalmente grátis em alta definição no conforto de sua casa. Parece legal né? Se já estiver pronto para assistir online American Pie: O Reencontro é só clicar no Play acima e curtir. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar um comentário aqui embaixo nos dizendo o que achou do filme American Pie: O Reencontro.

Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
Assistir American Pie: O Reencontro Online
No links available
No downloads available

Você poderá gostar